DESLIGUE O COMPUTADOR E VÁ LER UM LIVRO

quinta-feira, 16 de agosto de 2007

UNIANDRADE VOLTAS HOJE ÀS AULAS


Na noite de segunda-feira (13/08), os acadêmicos das Faculdades Alvorada Uniandrade foram impedidos de estudarem ao encontrarem a instituição fechada com o aviso de despejo, por falta de pagamento de aluguel. Havia apenas um cartaz na entrada informando que a faculdade estava de recesso e voltaria na quinta-feira (16/08).
Na terça-feira (14/08) alguns alunos foram ao Procon, a procura de informações sobre procedimentos a tomar. No mesmo dia a faculdade conseguiu a reintegração de posse na Justiça e começaram a reorganizar o local, pois os materiais como carteiras, cadeiras, pias e quadros-negro, estavam espalhados pelo pátio.
A Assessoria de Comunicação da faculdade justificou que suspenderam o pagamento do aluguel pela não liberação de um terreno para o estacionamento e também o pedido indeferido de negociação da dívida que ultrapassa hoje de R$400 mil.
As Faculdades Alvorada Uniandrade tem aproximadamente 800 alunos e 120 professores distribuídos em 15 cursos de graduação. No segundo campus da Rua Neo Alves Martins estudam 140 alunos. Esses não foram afetados pelo inoportuno “recesso”.

Nenhum comentário: