DESLIGUE O COMPUTADOR E VÁ LER UM LIVRO

terça-feira, 18 de setembro de 2007

ESTOU QUASE RICO




Que dia... Que dia... Descobri como ficar rico.
Como não sou possessivo, repartirei essa grande oportunidade com você amigo leitor.




Os Estados Unidos, que é um país solidário e que visa o bem estar de todos na face da terra (hóóóó...), está oferecendo a incrível recompensa de 50 milhões de dólares por alguma pista que leve até Osama Bin Laden.




Cá para nós... Isso é o que eu chamo de oportunidade de enriquecimento de fácil acesso.




Eu, que de bobo só tenho a cara e o jeito de andar, já estou na captura. E tenho certeza que em questão de semanas, entrarei em contato com o Senado Americano, dando-lhes "A PISTA".




(Na semana que vem estarei em Sabáudia... tenho informações quentes, sobre o paradeiro do homem. Bin laden que me espere)


Nenhum comentário: