DESLIGUE O COMPUTADOR E VÁ LER UM LIVRO

terça-feira, 27 de novembro de 2007

Quando mamãe era moça

Ahh... a minha infância...
Muitas coisas me vem à tona sobre a minha infância...

Sempre fui fissurado em televisão, e fã do Silvio Santos.... Me lembro das tardes de domingo do SBT com a sessão de programas do Silvio... e na abertura enquanto as "colegas" que estavam na platéia abanando intensamente os espanadores coloridos (não sei por que o Sílvio insiste em chamar de espandor), cantavam essa eterna canção....


Ritmo de festa que balança o coração,
festa divertida, colorida de emoção,
dia de alegria, então sorria e vem pra cá,
a festa continua, a casa é sua, pode entrar!

Hey, hey, hey -hey-hey-hey!


Ritmo, é ritmo de festa!
Ritmo, é ritmo de festa!
Ritmo, é ritmo de festa!
Ritmo, é ritmo de festa!


Sinceramente não sei se é assim ainda hoje, por que não sou mais ligado nisso... mas sempre me pego cantarolando essa música....


Um comentário:

tita coelho disse...

não sou fã dele...mas assistia aos progamas todo o domingo..e a musiquinha me lembro bem!!