DESLIGUE O COMPUTADOR E VÁ LER UM LIVRO

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

À Procura


Gosto de Cachorros. Lembro de todos os cachorros que tive desde criança. Raley, Layca, Brenda, Madona; Todos viveram por muito tempo. Raley, o vitorioso morreu com 13 anos.
Depois da morte da Madona, há uns 3 anos atrás - ela morreu acho que com 10 anos - decidimos não ter mais cachorros.

Poxa vida, você cuida, dá comida, brinca com ele, pega amor, e quando ele absolutamente faz parte da família, o irracional morre, como quem não vai deixar saudades. Esse ciclo é muito triste.

Mas, de uns tempos pra cá, simultaneamente todos lá de casa, - pai, mãe e eu - começamos a sentir necessidade de termos um novo cão. Não há coisa mais engraçada pra se pensar antes de dormir, como naquele dia em que o cachorro te dá um abraço com as patas cheias de lama, quando você está pronto para sair de casa! Ah, decidimos: Precisamos de um cachorro.

Quando saio de casa, as pupílas se dilatam atentamente à procura de algum cão perdido pela rua, ou em um Pet-Shop. As preferências se dividem entre um vira-lata de grande porte - isso sim que é cachorro - ou um poodle - cachorro de bicha - que minha mãe insiste em adotar.


Mas seja como for, teremos um cachorro em breve, e isso é o que importa.

7 comentários:

ZEPOVO disse...

só não vá adotar um "pit".
Vai ver o "abraço" que ele te dá, e segundo notícias existem varios abandonados nas ruas...

tita coelho disse...

eu adoro cachorros tenho um o Zidane no meu apartamento e mais quatro na praia! todas "salsichinhas", uns amores!
Amanhã tem festa de aniversário do meu blog, e te quero lá para comer bolo!
beijos

Rejane disse...

Cachorrada hein...rs..rs...

Bjo amigo!

ZEPOVO disse...

ainda procurando seu dog???

66,8% está bom??

Michel Queiroz disse...

ué... 66,8%... o que é isso zé?

_Bia_ disse...

isso aí
adote um cão
hauHAUahuHAUha

=)
meninas adoram meninos que gostam de animais (a aninha se deu bem...)
(eu penso: "pobre da pit")
hauHAUha

abraços amigooo

Anônimo disse...

Cara... Não conhecia teu blog. Muito legal. Quanto aos cães, pega um sim, daqueles bem lazarentos. Cuida bem do bicho e ele vai te adorar pro resto da vida. Eu também adoro cães. Dá um trabalho danado e ocusto é razoável pra gente manter. Mas vale à pena.
Abração.

Lukas...