DESLIGUE O COMPUTADOR E VÁ LER UM LIVRO

quarta-feira, 19 de março de 2008

No McDonald´s

-Tá gostoso?
-Ahan...
-Mas esse McFish não tem espinho não, né?

8 comentários:

Rejane disse...

Posso dar palpite?

Não?!

Mas vou dar mesmo assim:
Pára de postar 3 linhas pra dexar o blog atualizado e escreve "que nem antes" (como antes), sabe? Igual do cachorrinho na praia.

Bjo

Aninha disse...

Ameiiiiiiiiii
Como pode!!! E pessoinha very crazy perguntar isso heim!!!rsrsrsrs
Uma verdadeira pérola!!!
Amo isso!!!
Vc é muuuuuuuuuuito divertido!!!
Não mude...
Seja vc mesmo. escreva como quiser...
Vc é perfeito!!!
Bjaooooooo

tita coelho disse...

ahahahahahahaha adorei Michel!
Tu sabes que aqui na praia...quando o MC veio para Tramandaí, sentei e acendi um cigarro...tá ligado, as mesas eram do lado de fora...daí veio uma moça eme falou: tu não podes fumar aqui não!...Eu olhei we disse estou aqui fora...e ela para mim pe aqui dentro rsrsrsrs
Parecia um quiosque o mc aqui de Tramandaí rsrsrsrs
Boa Páscoa!!

tita coelho disse...

Sério...Deixa eu comentar o comentário do carinha aí de cima...Não dá bola e mandar a merda! Esse cara tem blog? Manda ele cuidar e olhar o dele e esquecer o teu...me poupe!!
abraços

Michel Queiroz disse...

anônimo:

não sou contra liberdade de expressão, e sim contra o anonimato... Se quiser se identificar, para que assim possamos debater suas opiniões quanto ao meu blog - mesmo que elas não me interessem - da minha parte não te responderei mais, e apagarei todos os seus comentários anonimos e ofensivos.

tita coelho disse...

Michel, nem te estressa....mandei ele a merda no meu blog...não dá bola...eles migram de todos os lados!
beijos

Anônimo disse...

Visite meu site para saber quem sou.

tita coelho disse...

Michel,
tô passando para te convidar para uma blogagem coletiva, acho que o assunto vai e interessar!!
beijocas minhas!