DESLIGUE O COMPUTADOR E VÁ LER UM LIVRO

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

quando mamãe sai de casa

Tem barulho lá em cima. É só mamãe sair pra começar a gritaria. Se trancaram no quarto. Paulinha e Jorge de novo brincando sem roupa. Mamãe tem dito que faz calor até pro diabo. Dentro do quarto deve ser ainda mais quente. Ela é corajosa: rancar roupa na frente dos outros. Eu só tiro roupa pra mamãe, no banho! O Jorge é estranho, faz cócegas na minha irmã. E ela agora deu pra gostar disso. Quando eu faço, levo tapa. Acho que o calor tá diminuindo, tão se abraçando agora. Ele e ela na cama. Paulinha agora tem boca suja. Se a mamãe descobre que ela anda falando palavrão enquanto brinca, briga com os dois. Ela tá gritando, com dor. Ele deve tá machucando ela, brincadeira de mau gosto. "Abre a porta, Jorge. Se machucar minha irmã eu te arrebento". Sou valente. O segundo mais forte da 3º série.

10 comentários:

Alexandre Gaioto disse...

HAHAHAHAHA.
Belo conto, canalha!
Muito bom!

Finalmente você atualizou esse blogue, porra. Estava com saudades das suas peripécias literárias. Dei uma boa gargalhada.

Thyara Merlo disse...

"Se machucar minha irmã eu te arrebento" kkkkkkkkkk...
Olhar de criança, inocência tão breve!
Muito bom!

Thyara Merlo disse...

"Se machucar minha irmã eu te arrebento" kkkkkkkkkk...
Olhar de criança, inocência tão breve!
Muito bom!

Graciele disse...

rsrs
legal amor.. adorei
bjuuus

Mélker Rúbio disse...

valentão...
eu sou o mais forte da 1ª Serie...

saudades maninho...

otimo conto...

sularien disse...

Oi, hoje eu estava folheando umas piauís antigas e fiquei curiosa para ver quem era o ganhador maringaense do concurso da revista. Joguei o nome no Google e cá estou. Gostei muito do seu blog.

Também sou de Maringá e, quando li "getúlio vargas" e "edifício três marias", nem precisei ver o nome da cidade para saber do que se tratava. Deu aquele ufanismo. Heh.

Parabéns!

sularien disse...

Ah, obrigada pela visita.

O que eu faço em Maringá? Atualmente nada. Eu nasci e cresci lá, mas vim para Curitiba fazer graduação em jornalismo (grande besteira). O curso acabou e continuo por aqui, procurando emprego e pensando em uma pós na área de Letras, minha verdadeira paixão.

E vc, qual é a sua formação?

Agrício disse...

Cara, muito bom. É difícil encontrar algúem que escreve conto curto e objetivo como os teus. Parabéns e, prazer em lê-lo.

Anônimo disse...

Pedimos a gentileza de divulgar no seu Blog o Programa Conselho Tutelar na www.tvgirafa.com.br todas segundas-feiras às 9hs.
Nos envie suas sugestões.
Agradecemos

Vandré Fernando
www.vandrefernando.blogspot.com
Conselheiro Tutelar
Maringá-Pr

Alexandre Gaioto disse...

E aê, canalha! Mais um encontro com o vampiro. Passe lá no blogue! Abraço!